null Experimente a evolução em cursos com valor promocional na Pós-Unifor

Qui, 21 Outubro 2021 16:29

Experimente a evolução em cursos com valor promocional na Pós-Unifor

Os benefícios valem para os alunos que se matricularem até 30 de outubro de 2021

A Pós-Unifor tem diversas opções para quem quer se manter atualizado e alcançar destaque na carreira (Foto: Getty Images)

Pronto para dar continuidade ao seu aprendizado acadêmico e se destacar no mercado de trabalho? A Pós-Unifor lança taxa de matrícula promocional em cursos de diversas áreas do conhecimento. Os profissionais interessados podem se inscrever aqui:

Os alunos que se matricularem em um dos quase 30 cursos até 30 de outubro pagarão a matrícula promocional de R$250,00, com exceção do curso de Medicina do trabalho, cujo valor de matrícula promocional é de R$750,00.

A professora Adriana de Oliveira, assessora da Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, comenta sobre a importância de a capacitação continuar para quem já é graduado. “A primeira grande escolha da vida de muitas pessoas é a profissão. E, possivelmente, entrar numa Universidade é o primeiro projeto autônomo, no entanto, os inúmeros estudantes recebem seu diploma de graduação e passam a disputar as melhores vagas de emprego. Continuar estudando e se manter atualizado através de uma pós-graduação, por exemplo, faz toda a diferença na hora de conquistar o emprego dos seus sonhos. Continuar os estudos mesmo depois de concluir a faculdade é o melhor caminho para quem quer impulsionar a carreira profissional”, diz a assessora.

Professora Adriana de Oliveira destaca que a continuidade da formação traz diferenciais para quem quer impulsionar a carreira (Foto: acervo pessoal)

Segundo Adriana, a Pós-Unifor possui diversos benefícios, entre eles, pode-se colocar a comunicação com outros alunos e professores que contribuem para a sua rede de contatos no mercado de trabalho. Os cursos da Pós-Unifor oferecem diversas oportunidades para quem deseja se especializar nas áreas de Direito, Saúde, Tecnologia e  Comunicação e Gestão. Escolha a sua e experimente a evolução.

Serviço:
Inscreva-se na Pós-Unifor