Modelando o Negócio de Impacto Social Curso de Curta Duração

Modelando Negócios de Impacto Social

Objetivos gerais

Modelar de forma prática um negócio de impacto social.

Entender o que são os negócios de impacto social;

Conhecer experiências de outros negócios de impacto social;

Saber os caminhos para se legalizar inicialmente;

Desenvolver um protótipo de negócio de impacto na prática.

Público-alvo

Empreendedores que querem resolver os problemas sociais de sua cidade, estado e país.

Conhecimentos necessários para participação no curso

Querer resolver um problema social, ambiental ou econômico.

30 vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até o dia 01 de maio de 2019.

13 a 17 de maio de 2019.

Segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

• O que são Negócios de Impacto Social
  • O que são os Negócios de Impacto.
  • História dos Negócios Sociais.
  • Principais diferenças entre o 2º setor e o setor 2,5

Cases de Sucesso no Brasil e no Mundo

Cases de sucesso nos negócios de impacto social

ODS - Olhando os problemas.

ODS como fonte de inspiração para resolver problemas e criar um negócio de impacto.

Priscilla Veras

Empreendedora e co-fundadora do negócio de impacto Muda meu Mundo;

Pedagoga e cientista política de formação, pós-graduada em bioética, psicopedagogia e gestão de equipes;

Atuou no terceiro setor durante quase 20 anos, em ONG's de apoio a educação integral de crianças e adolescentes;

Desenvolveu programas sócio educativos para crianças e se especializou na educação integral de adolescentes e no desenvolvimento do seu plano de vida alinhado a seu propósito;

Responsável por desenvolver os programas relacionados a educação rural e a expansão de Muda meu Mundo no Brasil;

Ganhadora de diversos prêmios de empreendedorismo tem como meta de vida impactar mais pessoas para que juntas possam mudar mundo através dessa revolução chamada negócios sociais.

Matrícula de R$ 290,00.

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%

• Funcionários Unifor, Filhos e Cônjuges: 15%

• Funcionários de Empresas Parceiras: 10%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Modelando O Negócio De Impacto Social, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat