Modelando o Negócio de Impacto Social Curso de Curta Duração

Modelando Negócios de Impacto Social

Objetivos gerais

Modelar de forma prática um negócio de impacto social.

Entender o que são os negócios de impacto social;

Conhecer experiências de outros negócios de impacto social;

Saber os caminhos para se legalizar inicialmente;

Desenvolver um protótipo de negócio de impacto na prática.

Público-alvo

Empreendedores que querem resolver os problemas sociais de sua cidade, estado e país.

Conhecimentos necessários para participação no curso

Querer resolver um problema social, ambiental ou econômico.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até o dia 01 de maio de 2019.

13 a 17 de maio de 2019.

Segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

• O que são Negócios de Impacto Social
  • O que são os Negócios de Impacto.
  • História dos Negócios Sociais.
  • Principais diferenças entre o 2º setor e o setor 2,5

Cases de Sucesso no Brasil e no Mundo

Cases de sucesso nos negócios de impacto social

ODS - Olhando os problemas.

ODS como fonte de inspiração para resolver problemas e criar um negócio de impacto.

Priscilla Veras

Empreendedora e co-fundadora do negócio de impacto Muda meu Mundo;

Pedagoga e cientista política de formação, pós-graduada em bioética, psicopedagogia e gestão de equipes;

Atuou no terceiro setor durante quase 20 anos, em ONG's de apoio a educação integral de crianças e adolescentes;

Desenvolveu programas sócio educativos para crianças e se especializou na educação integral de adolescentes e no desenvolvimento do seu plano de vida alinhado a seu propósito;

Responsável por desenvolver os programas relacionados a educação rural e a expansão de Muda meu Mundo no Brasil;

Ganhadora de diversos prêmios de empreendedorismo tem como meta de vida impactar mais pessoas para que juntas possam mudar mundo através dessa revolução chamada negócios sociais.

Matrícula de R$ 290,00.

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 475,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de Cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.