Objetivo Geral

Aprimorar as competências que permitam uma performance profissional mais eficaz nos processos de seleção.

Objetivo Específico

• Compreender como alinhar o processo de recrutamento e seleção às estratégias da empresa;
  • Conhecer como mapear e mensurar competências;
  • Saber conduzir todas as etapas do processo de seleção por competências.

Público - Alvo

Estudantes e profissionais que desejam reciclar-se e/ou adquirir novos conhecimentos acerca do tema abordado.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 09 de maio de 2018, ou enquanto houver vagas.

21 de maio a 04 de junho de 2018.

19h às 22h (2ª e 4ª feira)

Informações para contato

19. Parecer do processo seletivo
  20. Indicadores de recrutamento e seleção

Vivianny Lemos Barreto

Doutoranda em Psicologia pela Universidad de Ciencias Empresariales Y Sociales – UCES (Argentina)

Psicóloga pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR

Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – Certificação internacional reconhecida pela Association for Coaching (AC)

Consultora de RH

Implantou projetos de cultura organizacional, desenvolvimento de líderes, educação, estagiários e trainees, gestão de desempenho, implantação de RH, pesquisa de clima organizacional, políticas e procedimentos de RH, reestruturação da área de RH, além de diversos projetos estratégicos

20 anos de atuação em educação/treinamento

Mais de 17 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas com vivência em todos os subsistemas, tendo atuado em companhias multinacionais e nacionais de grande porte como: Avon Cosméticos, Beach Park, Kraft Foods Brasil e 3Corações.

Matrícula de R$ 371,00 (trezentos e setenta e um reais).

**Condições especiais para pagamento

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Ex-aluno Unifor: 10 a 15%

• Funcionários Unifor: 10% a 15%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.