null Serviço de Reabilitação Pós-Covid é destaque no telejornal Unifor Notícias

Qui, 22 Setembro 2022 08:48

Serviço de Reabilitação Pós-Covid é destaque no telejornal Unifor Notícias

Noticiário também apresenta o Projeto Prato Cheio, realizado pelo Instituto Primeira Infância (Iprede), e uma visita ao Museu Arthur Ramos

Misaelly Silva e Isabel Prado, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30 (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 23 de setembro, exibe como funciona o Serviço de Reabilitação Pós-Covid e como é o processo de recuperação pulmonar.

No noticiário, você também vai conferir uma exposição sobre cultura e religião afro-brasileira no Museu Arthur Ramos, na Casa José de Alencar. Além disso, o programa também apresenta o Projeto Prato Cheio, realizado pelo Instituto Primeira Infância (Iprede).

Nos quadros fixos, o “Além das telas” aborda o Juventude Digital, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza, e como a tecnologia pode conectar os jovens ao mercado de trabalho. Já o “Claquete” traz indicações em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

No “Boletim Esportivo”, você conhece a história da Tamara Nepomuceno, atleta de vôlei de praia, e também confere os resultados dos jogos do Ceará e do Fortaleza.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 23 de setembro de 2022