null Curso de Direito promove intercâmbio jurídico em Londres para alunos e professores

Qui, 12 Setembro 2019 14:35

A primeira viagem do intercâmbio jurídico a Londres com alunos da Unifor aconteceu em julho de 2019 (Foto: Arquivo Pessoal)

O curso de Direito da Unifor promove em julho de 2020 a segunda edição do programa English for Law Students and Recent Graduates, que consiste em um intercâmbio a Londres (Inglaterra) composto por um cursos de inglês geral e técnico (jurídico) e visitas técnicas a instituições para aprofundamento na língua estrangeira.

A viagem terá duração de duas semanas, de 11 a 25 de julho de 2020. O valor da viagem e hospedagem serão custeados pelos alunos, através da Rafas College, empresa responsável pelo planejamento, organização, execução da programação e serviços.

Como participar

Podem participar alunos regularmente matriculados na Unifor, bem como alunos recém-formados e professores do CCJ. As inscrições serão realizadas na Rafas College Operator com vagas limitadas.

O valor da matrícula é de R$ 500. O valor total da viagem é de 2.720 libras, por pessoa, podendo ser parcelado até junho de 2020.

Os alunos participantes deverão produzir um relatório/apresentação sobre as lições aprendidas na visita técnica. A viagem valerá como atividade complementar e o aluno receberá um certificado.

Sobre o programa

A programação é organizada pelo curso de Direito da Unifor em parceria com a Vice-Reitoria de Extensão, por meio da operadora de intercâmbio Rafas College. Os alunos permanecem, por quinze dias, imersos em cursos de inglês geral e técnico (jurídico) para aprofundamento na língua estrangeira de forma intensiva.

A escola de inglês tem o selo da British Consul, instituição que regulamenta os cursos na Inglaterra.

O intercâmbio inclui também visitas técnicas a instituições tradicionais de Justiça, como a Corte Criminal e a Associação dos Advogados de Londres, onde os alunos terão a oportunidade de acompanhar uma sessão de julgamento e observar o ambiente jurídico da cidade inglesa.

Informações e inscrições: (85) 3458.1975 | contato@rafascollege.com.br | Av. Dom Luis, 300, sala 1220

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.