null Unifor promove seleção de estagiários para a Enel

Sex, 23 Novembro 2018 16:38

Unifor promove seleção de estagiários para a Enel

Poderão participar alunos de dez cursos com previsão de formatura em 2020

A Unifor, em parceria com o Grupo Ourho, promove dias 27 e 28 de novembro seleção de estagiários para a Enel. Foto: Ares Soares.

A Universidade de Fortaleza (Unifor), em parceria com o Grupo Ourho, de São Paulo, promove dias 27 e 28 de novembro seleção de estagiários para a Enel, empresa italiana com sede em Roma e que atua na distribuição de energia elétrica nos estados de Ceará, Goiás e Rio de Janeiro. Poderão participar da seleção alunos de 10 cursos da Unifor (lista abaixo) com previsão de formatura em 2020 e que tenham disponibilidade de estagiar 6h por dia na filial cearense.

Karol Mota, coordenadora do Unifor Carreiras, informa que os alunos que atendam os pré-requisitos da seleção deverão participar de workshop que será realizado pelo Grupo Ourho com o tema “Estou me formando. E agora? - Empregabilidade e Comportamento no Processo Seletivo”. O evento acontecerá dia 27 de novembro, terça-feira, a partir das 19h, no Auditório A4.

“Os alunos terão que trazer o currículo impresso para o workshop porque os pré-selecionados já participarão de entrevista no dia seguinte. A seleção só acontece quatro vezes ao ano. Por isso, há vagas para contratação breve e os demais aprovados ficarão no banco de dados para serem chamados conforme demanda da empresa”, acrescenta Karol Mota.

Com o objetivo de preparar os alunos para a seleção, a Unifor Carreiras realizará na próxima segunda-feira (26), a partir das 14 horas, oficina de elaboração de currículo e de participação em entrevistas. “Com isso, queremos que os nossos alunos se sintam seguros na seleção. É uma oportunidade imperdível para quem deseja estagiar na maior empresa de energia do Brasil”, ressalta Karol Mota.

Mais informações: (85) 3477.3051 ou no site

Cursos para seleção

Administração de Empresas
Ciências Contábeis
Comunicação Social
Direito
Engenharia Ambiental
Engenharia Civil
Engenharia da Computação (ou áreas correlatas)
Engenharia de Produção
Engenharia Elétrica

Oficina de Currículo e Entrevista > Dia 26/11, às 14h
Workshop Empregabilidade e Comportamento no Processo Seletivo > Dia 27/11, às 19h
Divulgação de entrevistas dos pré-selecionados > Dia 27/11
Entrevista dos pré-selecionados > Dia 28/11

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.