null Mecaniza Jr. divulga processo seletivo para empresa júnior de Engenharia Mecânica

Qui, 15 Março 2018 15:12

Na empresa júnior, os trainees terão a oportunidade de vivenciar um aprendizado prático em sua área de atuação com a troca de conhecimento e experiência com o mercado de trabalho. (Foto: Reprodução)

A Mecaniza Jr, empresa júnior do curso de Engenharia Mecânica, encontra-se com as inscrições abertas para seu processo seletivo 2018.2. O prazo para inscrições se estende até o dia 30 de março de 2018

A seleção destina-se aos alunos do curso de Engenharia Mecânica cursando entre o 1º e o 7º semestre. Para participar, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição disponível na internet e enviar em PDF, o currículo para o e-mail: psmecanizajr@gmail.com com o assunto “Processo Seletivo 2018.2”.

O processo seletivo será composto por análise dos documentos, dinâmica individual e em grupo, e entrevista individual. O resultado está previsto para o dia 27 de abril. Os selecionados passarão treinamentos específicos, apresentações de diretorias e atividades empreendedoras, com duração de quatro semanas.

Na empresa, os trainees terão a oportunidade de vivenciar um aprendizado prático em sua área de atuação com atroca de conhecimento e experiência com o mercado de trabalho.

Evento de apresentação

Aos alunos interessados em conhecer a Mecaniza Jr, será realizado um evento de apresentação e tira-dúvidas sobre a empresa e o processo seletivo. O encontro será no dia 22 de março de 2018, às 14h, na sala I-14.