null Laboratório de Estudos sobre Violências contra Mulheres, Meninas e Minorias seleciona alunos pesquisadores

Ter, 8 Maio 2018 10:54

O grupo visa debater teorias clássicas e contemporâneas sobre gênero, contemplando discussões sobre violência contra a mulher, cidadania e políticas públicas. (Foto: Ares Soares/Unifor)

O Laboratório de Estudos sobre Violências contra Mulheres, Meninas e Minorias (LEVIM), vinculado ao Núcleo de Pesquisa do Centro de Ciências Jurídicas (Nupesq/CCJ), lançou edital a fim de selecionar alunos interessados em desenvolver atividades de pesquisa.

A atividade é voluntária e não remunerada. Para participar, basta estar regularmente matriculado na Unifor, a partir do 2º semestre, com PMG igual ou superior a 7,0 e disponibilidade de participar das reuniões quinzenais às quartas-feiras, de 15h30 às 17h30.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 23 de maio de 2018, no Nupesq/CCJ (sala Z-41). É dada preferência aos alunos dos cursos de Direito, Psicologia e Comunicação Social.

Documentação necessária

• Formulário de Inscrição impresso e preenchido (Anexo do Edital);
  • Currículo na plataforma Lattes/CNPQ impresso, atualizado até março de 2018

A seleção é dividida em duas etapas: prova de redação (24/05) e entrevista (28/05). As atividades terão início no dia 30 de maio.

Seleção para o LEVIM
Edital NUPESQ/CCJ N° 01/2018