null Escola de Comunicação e Gestão recebe Rogerio Leme para palestra

Escola de Comunicação e Gestão recebe Rogerio Leme para palestra

Rogerio Leme é autor de livros, consultor e palestrante. (Foto: Leme Consultoria)

A Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor realiza, no próximo dia 20 de agosto, a palestra “Desenvolvimento Humano com Trilhas de Aprendizagem e Técnicas de Mentoria”,  com o consultor Rogerio Leme. O evento está programado para às 19h.

Sobre o Palestrante

Rogerio Leme é conferencista, palestrante, facilitador de treinamentos e consultor com atuação em empresas públicas e privadas, nacionais e internacionais. Professor de Gestão de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e diretor nacional de Tecnologia na gestão 2016 a 2018 da ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos). Engenheiro de Produção com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, é diretor executivo da Leme Consultoria - Grupo AncoraRh - e acumula experiência de mais de 20 anos de mercado atuando nas áreas de gestão de pessoas, desenvolvimento humano, educação corporativa e estratégia empresarial. É autor de onze livros e criador de referências acadêmicas nacionais sobre gestão de pessoas, gestão e avaliação de desempenho e BSC participativo, bem como o Inventário Comportamental para Mapeamento de Competências – a primeira e, até então, única metodologia comprovada matematicamente disponível em literatura no país.

Desenvolvimento Humano com Trilhas de Aprendizagem e Técnicas de Mentoria
Data:  20 de agosto de 2018
Local: Campus Unifor, Bloco B - B48

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.