null V Mostra do Curso de Nutrição e Fórum de Pesquisa serão no dia 25 de maio

V Mostra do Curso de Nutrição e Fórum de Pesquisa serão no dia 25 de maio

Na Mostra do Curso de Nutrição serão expostos banners com trabalhos realizados em diversas disciplinas (Foto: Ares Soares/Unifor)

O curso de Nutrição da Unifor realiza, no dia 25 de maio, sua V Mostra de Trabalhos e seu Fórum de Pesquisa. Os eventos, nos Auditórios do Bloco A e no hall do bloco D, vão reunir trabalhos realizados pelos alunos durante o semestre 2018.1.

Na Mostra, serão expostos banners com trabalhos realizados em diversas disciplinas, além da degustação de receitas elaboradas pelos alunos e uma mostra de produtos desenvolvidos no curso.

No Fórum de Pesquisa, os alunos do curso de Nutrição estarão apresentando os projetos do Trabalho de Conclusão de Curso.

As temáticas visam complementar a visão do aluno no âmbito da carreira acadêmica e profissional, inovação e empreendedorismo no mercado de trabalho.

Fórum de Pesquisa
> Confira aqui a Programação