null Feira das Nações da Unifor esclarece dúvidas sobre intercâmbio

Feira das Nações da Unifor esclarece dúvidas sobre intercâmbio

A Unifor busca expandir os horizontes em relação ao conhecimento através da experiência de seus alunos (Foto: Ares Soares/Unifor)

A Unifor realiza, no dia 14 de março, mais uma edição da Feira das Nações. Realizado pela Divisão de Assuntos Internacionais, o evento tem por objetivo promover o Programa de Intercâmbio Acadêmico, apresentar as universidades estrangeiras conveniadas com a Unifor e convidar os alunos a estudar, aprender e trocar experiências fora do Brasil

A feira será realizada de 9h às 12h, no no Hall do Bloco T, onde estarão expostos os estandes das instituições de ensino superior internacionais parceiras da Unifor. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de conversar com representantes de universidades estrangeiras e poderão entender melhor o processo de admissão.

A programação é gratuita. Participe!

Feira das Nações da Unifor
Data: 14 de março de 2018