null Escola de Tecnologia da Pós-Unifor promove o Experience Day 2018

Escola de Tecnologia da Pós-Unifor promove o Experience Day 2018

Experience Day aproxima os alunos de inovações tecnológicas (Foto: Prof. Alex Amarante)

A Escola de Tecnologia da Pós-Unifor, por meio do MBA em Gerenciamento de Projetos, promove o Experience Day 2018, que acontece no dia 19 de junho e tem como objetivo aproximar os alunos às empresas de tecnologia das mais variadas áreas.

O evento consiste em experiências reais com o que há sendo desenvolvido de inovador no mercado, oferecendo aos presentes uma oportunidade de ter contato direto com estas tecnologias.

O Experience Day 2018 acontece às 19h, no caramanchão, entre os blocos D e J da Unifor.

Experience Day 2018
Data: 19 de junho de 2018
Horários: 19h
Local: Caramanchão (Entre os blocos D e J)

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o início do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.