null V Encontro de Pesquisa em Administração (EPA) acontece em maio

V Encontro de Pesquisa em Administração (EPA) acontece em maio

O Encontro de Pesquisa em Administração (EPA) tem como objetivo oferecer um momento de troca e engrandecimento por meio da apresentação de trabalhos técnicos e científicos (Foto: Ares Soares/Unifor)

As graduações em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior e Tecnológos em Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Processos Gerenciais da Unifor realizam, dias 28 e 29 de maio, o V Encontro de Pesquisa em Administração (EPA).

O encontro tem como objetivo incentivar jovens talentos no campo da pesquisa científica em Gestão a iniciar sua preparação para futuros programas de Pós-Graduação, para sua inserção como pesquisadores em empresas públicas e privadas e para subsidiar a geração de inovação para a economia e a sociedade, de modo amplo.

Em sua quinta edição, o EPA tem como tema principal "Inteligência Artifical nas Organizações", onde será debatido a contribuição da inovação nas organizações.

O evento tem como público-alvo estudantes, professores e profissionais da Administração e áreas correlatas, autores de trabalhos técnico-científicos de alto nível e relevância, independentemente de sua instituição de origem e do tempo de envolvimento com o curso.

Submissão de trabalhos

Serão aceitos trabalhos produzidos no ciclo 2016-8017 dos alunos dos cursos de Graduação em Administração e áreas correlatas. Podem ser submetidos artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos e relatos técnicos, desenvolvidos no âmbito das Ciências Sociais Aplicadas. O prazo de submissão foi encerrado no dia 9 de maio.

Os Eixos Acadêmicos a serem apresentados são:

• Organização e Estratégia: Processos organizacionais, Gestão de pessoas; Gestão estratégica; Gestão pública; Gestão da Inovação; Empreendedorismo; Sustentabilidade.
  • Negócios e Operações: Gestão de operações; Marketing; Finanças; Contabilidade; Negócios Internacionais; Aplicação de conhecimento científico no mercado.

> CONFIRA OS TRABALHOS DEFERIDOS
> CONFIRA O REGULAMENTO

Inscrição de ouvintes

Interessados em participar como ouvintes no evento já poderão se inscrever. A programação completa será divulgada em breve.

> INSCREVA-SE AQUI COMO OUVINTE

Segunda-feira (28/05)

• 07h20 às 12h - Apresentação de Artigos nos auditórios do Bloco A
  • 19h às 20h40 - Palestra de Abertura: "Inteligência Artificial nas Organizações"