null Escola de Saúde da Pós-Unifor realiza roda de conversa sobre Citologia Esfoliativa e Oncohematologia

Roda de conversas acontece no dia 13 de junho (Foto: Ares Soares/Unifor)

A Escola de Saúde da Pós-Unifor realiza, no próximo dia 13 de junho, o evento “Atualidades em Citologia Esfoliativa e Oncohematologia”, uma roda de conversa, com início às 19h, mediada pela professora Tania Maria Cavalcante Maia e pelo biólogo e biomédico Giovanni Pessoa de Vasconcelos

O evento tem objetivo de reunir profissionais e interessados na área de citologia esfoliativa e oncohematologia para discutir o que há de mais relevante e atual neste campo de atuação profissional.

Sobre os Palestrantes

Giovanni Pessoa de Vasconcelos: É biólogo e biomédico. Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Ceará e em Biomedicina pela Faculdade Maurício de Nassau, e pós-graduação em Citologia Clínica Esfoliativa pela Faculdade Ateneu. Atualmente trabalha como biomédico citologista e é responsável técnico por dois postos de coleta de material biológico nas cidades de Pentecostes e Irauçuba, no Ceará.

Tania Maria Cavalcante Maia: Possui graduação em Farmácia pela Universidade de Pernambuco (1977) e Mestrado em Patologia Tropical pela Universidade Federal do Ceará.  Atualmente é professora auxiliar da Unifor e coordenadora do curso de especialização em Citologia Esfoliativa e Oncohematologia de 2011 a 2018 pela Unifor.

Atualidades em Citologia Esfoliativa e Oncohematologia
Data: 13 de junho de 2018
Local: Campus Unifor, Bloco B

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.