null Escola de Aplicação Yolanda Queiroz lança seleção para novos alunos

Qui, 25 Outubro 2018 14:50

Escola de Aplicação Yolanda Queiroz lança seleção para novos alunos

As incrições devem ser realizadas no período de 24 de outubro à 5 de novembro na Secretaria da Escola de Aplicação Yolanda Queiroz. Foto: Ares Soares.

A Escola de Aplicação Yolanda Queiroz, mantida pela Fundação Edson Queiroz e localizada no campus da Unifor, lançou seleção para novos alunos no ano de 2019.

São ofertadas mais de 120 vagas, distribuídas entre turmas de Infantil IV e V e do 2º ao 4º ano do Ensino Fundamental.

Do total, 50% das vagas disponíveis serão para atender, prioritariamente, filhos de empregados da Fundação Edson Queiroz/Unifor, e os outros 50% serão destinadas à comunidade em geral.

Inscrições

As incrições devem ser realizadas no período de 25 de outubro a 9 de novembro na Secretaria da Escola de Aplicação Yolanda Queiroz, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Documentação

Entre os documentos necessários, a certidão de nascimento da criança, o documento de identidade do responsável, o comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses) e a declaração da atual escola do aluno devem ser apresentados no ato da inscrição.

Todas as informações da seleção podem ser consultadas no Edital Nº 04/2018