null Confira os aprovados na 1ª fase para a bolsa do Programa Top España do Santander

Qui, 10 Maio 2018 11:11

O Programa, que está em sua 9ª edição, levará 100 bolsistas de todo o Brasil para um curso de 3 semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa - a Universidade de Salamanca (Foto: Santander)

Foram divulgados os alunos aprovados na 1ª fase da seleção para o Programa Top España do Santander Universidades, que vai selecionar um aluno da Unifor dos cursos do Centro de Ciências da Saúde para um intercâmbio de três semanas na Espanha.

> CONFIRA OS APROVADOS NA 1ª FASE

A bolsa Top España visa proporcionar ao aluno o contato com a cultura local e o aperfeiçoamento da língua espanhola durante uma viagem de três semanas, em julho de 2018, à cidade de Salamanca, sob a supervisão de um professor da Unifor. A bolsa inclui passagens, curso de espanhol, alimentação e hospedagem em residência universitária.

O processo seletivo está sendo realizado em três etapas: prova objetiva e de redação, entrevista em língua portuguesa e língua estrangeira (espanhol), além da análise da Performance Média Global (PMG) e currículo do candidato.

A entrevista que acontecerá na sexta-feira (11), de 8h às 12h, por ordem de chegada, na sala de reunião das Vice-Reitorias, 1° andar, em cima do DAE. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de maio e o termo de compromisso deve ser assinado até o dia 17 de maio.

Programa Top España Santander Universidades
Edital VRGRAD/VREX Nº 06/2018