Notícias

angle-left Pós-Unifor promove evento de liderança com criatividade para cenários desafiadores no empreendedorismo

Qua, 30 Janeiro 2019 14:36

A Pós-Unifor promove uma aula de abertura para os novos cursos da Escola de Comunicação e Gestão, que terá como foco o desenvolvimento e a aprimoração dos aspectos de liderança e de criatividade de futuros gestores que enfrentam os cenários desafiadores do universo do empreendedorismo.

A proposta do evento que dá início as aulas da Escola de Comunicação e Gestão é motivada pelo entusiasmo da Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza em formar líderes que transformam e inovam no mercado de trabalho.

O evento tem como palestrante José Felipe Carneiro, o co-fundador da cervejaria Wäls​.

Em “Liderando com Criatividade em Cenários Desafiadores” José aborda temas como liderança, vendas, motivação e trabalho em equipe. A história do palestrante está centrada na inovação e no empreendedorismo de sonhos. Ele se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo e assumiu a direção do setor de criação e novos produtos da ABInBev (AMBEV), que inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls. Além disso, sua trajetória é marcada pelo exercício intenso de inovação das buscas por desafios e envolvimento com o marketing das empresas da família.

Liderando com Criatividade em Cenários Desafiadores

Data: 19 de fevereiro 2019