null Referência no setor de eficiência energética no Brasil, Jamil Haddad é convidado da Pós-Unifor para palestra

(Foto: Divulgação/CBPE)

A Escola de Tecnologia da Pós-Unifor recebe, no próximo dia 27 de julho, o engenheiro eletricista Jamil Haddad, para a palestra "Eficiência Energética no Brasil: Avanços e Perspectivas Futuras".

A palestra terá início às 9h e o tema abordado é de interesse geral da sociedade, visto que o assunto tem relação com a tarifa de energia.

Sobre o palestrante

Jamil Haddad é uma grande referência  no setor de eficiência energética no Brasil, coordenador do Centro de Excelência em Eficiência Energética da Universidade Federal de Itajubá (Excen/Unifei), com relevantes trabalhos e livros publicados na área.

Entre os trabalhos mais conhecidos dele, consta a criação do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica, mais conhecido como Procel, que faz a etiquetagem dos produtos elétricos e eletrônicos.

Palestra "Eficiência Energética no Brasil: Avanços e Perspectivas Futuras"
Data: 27 de julho de 2018
Local: Bloco B, Sala B-48, campus da Unifor

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.