null Lançada seleção para professor do Mestrado e Doutorado em Administração da Unifor

Sex, 21 Junho 2019 16:45

Lançada seleção para professor do Mestrado e Doutorado em Administração da Unifor

O candidato aprovado ingressará no Nível III da Classe de Assistente, no regime 40 horas semanais de trabalho (distribuídas entre o PPGA e a Graduação) (Foto: Ares Soares/Unifor)
O candidato aprovado ingressará no Nível III da Classe de Assistente, no regime 40 horas semanais de trabalho (distribuídas entre o PPGA e a Graduação) (Foto: Ares Soares/Unifor)

Estão abertas, de 24 de junho a 23 de julho de 2019, as inscrições para seleção de professores para o Programa de Pós-graduação em Administração de Empresas da Unifor. Na Chamada Pública constam todas as informações.

Está sendo oferecida uma vagas para atuar na linha de pesquisa "Operações e Mercados”, especificamente vinculado aos seguintes temas: Marketing, Comportamento do Consumidor, Consumo Sustentável. 

É exigido do candidato o título de Doutor. Os interessados poderão se inscrever de 8h às 17h, na secretaria do PPGA (Bloco E, Sala E-13). Também serão aceitas inscrições pelos email ppga@unifor.br.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira é a avaliação documental, em que serão analisados o currículo, a proposta do projeto de trabalho, e as publicações apresentadas. A segunda é a defesa da proposta de trabalho e entrevista, previstas para os dias 18 a 23 de agosto. O resultado final será divulgado dia 28 de agosto. As atividades de docência terão início em setembro de 2019.

Serviço

Seleção para professor do PPGA
Chamada Pública
Inscrições: 24 de junho a 23 de julho de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: secretaria do PPGA (sala E-13)
Mais informações: (85) 3477.3229 | ppga@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.