null Unifor celebra o espírito natalino em ato ecumênico no Altar Votivo

Unifor celebra o espírito natalino em ato ecumênico no Altar Votivo

A celebração será conduzida pelo Pastor Jorge Coelho e pelo Padre Sales e contará com apresentações musicais da Camerata Unifor e do Coral da Universidade

O momento é aberto para toda a comunidade acadêmica, bem como para o público em geral (Foto: Gustavo Mendes)

O Natal está chegando e com ele as celebrações de fim de ano, momentos de união e de confraternização entre amigos e familiares. Com o propósito de celebrar essa data tão especial e o verdadeiro espírito natalino, a Universidade de Fortaleza - instituição mantida pela Fundação Edson Queiroz - promove, no dia 12 de dezembro, a tradicional Celebração Ecumênica Natalina. Aberto ao público, o evento acontecerá no Altar Votivo da Universidade, localizado ao lado do prédio da Reitoria,  das 17h50 às 19h.

A celebração será conduzida pelo Pastor Jorge Coelho e pelo Padre Sales. O evento contará com apresentações musicais da Camerata Unifor, orquestra de câmara que apresenta músicas instrumentais e eruditas de forma eclética, e do Coral da Universidade, grupo de expressão artística que interpreta peças musicais no estilo a capella.

As comemorações natalinas da Unifor iniciaram no dia 20 de novembro, com a inauguração da Árvore de Natal Unifor, instalada no Passeio Edson Queiroz, no canteiro central da Avenida Washington Soares. Além disso, no dia 23 de novembro, aconteceu a Cantata de Natal na Praça Central da Universidade. Na ocasião, foram acesas as luzes natalinas do campus, com a participação dos grupos musicais da Unifor.

Celebração Ecumênica Natalina
Data: 12 de dezembro (terça-feira)
Local: Altar Votivo, ao lado do prédio da Reitoria