null Conheça os cursos de curta duração da Educação Continuada Pós-Unifor

Qui, 2 Junho 2022 14:28

Conheça os cursos de curta duração da Educação Continuada Pós-Unifor

Com inscrições abertas neste mês de junho, as experiências visam fortalecer o networking, aprimorar habilidades e promover o aperfeiçoamento profissional

As matrículas seguem disponíveis até 24h antes de cada curso ou enquanto houver vaga. (Foto: Getty Images)

Demonstrar a capacidade de desenvolver habilidades diferentes tem se tornado algo cada vez mais essencial ao profissional que deseja se destacar entre os demais. Pensando nisso, a Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, oferece cursos de curta duração pela Educação Continuada para aprimorar quem busca atender à excelência e rigor exigidos pelo mercado de trabalho atual.

Prezando o aperfeiçoamento de competências e enriquecimento curricular, as aulas contam com docentes que são especializados nos assuntos que ministram, além de participarem ativamente no mercado. Dessa forma, o aluno entra em contato com o que há de mais atual dentro da área na qual escolheu atuar, tendo a possibilidade de obter formas mais dinâmicas de trabalho e garantir uma renovação dos conhecimentos técnicos.

Neste mês de junho, a Educação Continuada da Pós-Unifor disponibiliza cursos de curta duração nas áreas de Administração, Direito e Saúde. Com matrículas abertas até 24h antes do início de cada curso ou enquanto houver vaga, as turmas são direcionadas aos alunos, ex-alunos e funcionários da Unifor. Também podem se inscrever as demais pessoas que desejam manter o aprendizado contínuo nos temas apresentados.

Cursos em oferta

Confira a lista dos cursos que estão com as inscrições abertas:

Educação Continuada - Cursos de curta duração
E-mail: educacaocontinuada@unifor.br
Inscrições: Escolha seu curso e inscreva-se aqui