null Escola de Direito da Pós-Unifor realiza palestra sobre a Democracia Digital nas Eleições

Com 26 anos, Debora Albu é engajada em temas como políticas públicas, direitos das juventudes e direitos das mulheres (Foto: Arquivo Pessoal)

A Escola de Direito da Pós-Unifor promove, no próximo dia 20 de agosto, a palestra "Democracia Digital: Participação Popular, Colaboração e Cidadania nas Eleições 2018", com a participação de Debora Albu.

O debate deste tema é de grande importância, visto que a partir do mês de agosto os candidatos estão permitidos para realizarem suas propagandas eleitorais e a internet é um dos mais importantes campos atuais sobre o debate político.

Debora Albu é mestre em Gênero e Desenvolvimento pela London School of Economics and Political Science - com bolsa pela Chevening Brazil Award - e graduada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Realizou curso de extensão em Estudos de Gênero na Universidade de Oslo, na Noruega. Trabalhou em áreas de ativismo e juventude no Secretariado Internacional da Anistia Internacional e na Universidade da Juventude.

Palestra Democracia Digital: Participação Popular, Colaboração e Cidadania nas Eleições 2018
Data: 20 de agosto de 2018
Local: Bloco B - Sala B28

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.