null "Fraude na partilha no Casamento e na União Estável" é tema de palestra da Escola de Direito da Pós-Unifor

O advogado e professor Rolf Madaleno foi convidado para ministrar a palestra. (Foto: Rolf Madaleno/Divulgação)

A Escola de Direito da Pós-Unifor promove, no próximo dia 14 de setembro, a palestra "Fraude na partilha: no Casamento e na União Estável", com a participação de Rolf Madaleno.

Rolf Madaleno é  Advogado e professor de Direito de Família e Sucessões.  Diretor nacional e sócio fundador do IBDFAM.  Mestre em processo civil pela Puc/RS. Autor de obras jurídicas voltadas à temática do Direito de Família e Sucessões

Palestra Fraude na partilha: no Casamento e na União Estável
Data: 14 de setembro de 2018
Local: Bloco H - Sala H85

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.