null Escola de Tecnologia da Pós-UNIFOR realiza a terceira edição do Experience Day

Sex, 9 Novembro 2018 11:14

Escola de Tecnologia da Pós-UNIFOR realiza a terceira edição do Experience Day

A Escola de Tecnologia da Pós-Unifor apresenta mais uma edição de inovações que estão se tornando dominantes na atualidade. O evento busca deixar os presentes em contato com essas novas tecnologias, dentre elas está a robótica, a inteligência artificial, os drones, a realidade virtual e aumentada, além da impressão 3D.

A edição organizada pela MBA em Gerenciamento de Projetos, ocorrerá no dia 04 de dezembro, terça-feira, a partir das 19h, no hall do bloco D. O coordenador de Gerenciamento e Projetos, professor Alexsandro Amarante, acredita que os participantes terão a oportunidade de visualizar e receber informações sobre os novos mercados e oportunidades de trabalho que a revolução 4.0 traz, interagir com várias tecnologias e experimentá-las.

Esta será a terceira edição do Experience Day. Na primeira, os presentes  tiveram contato com construção virtual no computador (Building Information Modeling); casas inteligentes; realidade virtual; sensoriamento em veículos e meio ambiente e drone. No segundo evento, além dessas tecnologias, haviam painéis solares, chat bots, serviços inteligentes, dentre outros.

Experience Day: edição 2018.2
Data: 04 de dezembro de 2018