null I Diálogos Públicos: A Administração e a Tributação como influentes à Corrupção

I Diálogos Públicos: A Administração e a Tributação como influentes à Corrupção

Nesta segunda acontece a aula de encerramento do semestre 2018.2 de disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional

Nesta segunda acontece o encerramento das disciplinas de Teoria Constitucional Tributária e Princípios Constitucionais da Administração Pública, com um debate sobre “A Administração e a Tributação como influentes à Corrupção”.

O evento conta com a presença dos debatedores: Profa. Dra. Maria Lírida Calou de Araújo e Mendonça, Prof. Dr. Victor Marcílio Pompeu, Prof. Dr. Martônio Mont' Alverne Barreto Lima, Prof. Dr. Filomeno de Moraes e Prof. Ms. Ruth Araújo Viana.

A iniciativa de fazer o evento foi dos próprios alunos das disciplinas, que também fazem parte de um grupo de pesquisa, com o objetivo de criar uma inserção entre a graduação e o Programa de Pós-graduação em Direito, como afirma a Profa. Dra. Lírida Calou, “nossos alunos tiveram a ideia de fazer o I Diálogos Públicos para troca de conhecimento, experiências, debates com a graduação e crescimento do grupo de estudos”.

O tema em pauta pretende promover um debate valoroso à comunidade acadêmica, apontando para questões do dia a dia, relacionadas à administração pública e ao direito tributário.

I Diálogos Públicos: A Administração e a Tributação como influentes à Corrupção
Data: