null Metrô de Fortaleza é tema de palestra na Pós-Unifor

Metrô de Fortaleza é tema de palestra na Pós-Unifor

Evento acontece no dia 15 de maio. (Foto: Divulgação/PGE-CE)

A Pós-Unifor, através de sua Escola de Tecnologia, realiza, no dia 15 de maio, a palestra “O Metrofor e a Mobilidade Urbana em Fortaleza”. O evento terá início às 19h, na sala B48.

A palestra será ministrada pelo diretor presidente da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), Eduardo Fontes Hotz.

Sobre o Palestrante

Eduardo Fontes Hotz é arquiteto e professor da Universidade de Brasília (UnB). Atuou como coordenador na Diretoria de Projetos do Metrô de São Paulo. Assessorou as empresas EBTU-Brasília e CBTU/Adm.Central-Rio de Janeiro, e, em seguida, assumiu a função de diretor técnico e presidente da EMPLASA-São Paulo. Foi também coordenador e secretário do Conselho Gestor da Região Metropolitana da Baixada Santista e sócio fundador e gerente da CSA Consultoria. Atualmente, é diretor presidente da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor).

O Metrofor a Mobilidade Urbana em Fortaleza
Data: 15 de maio de 2018
Local: Unifor, Bloco B, Sala B48

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.