null Pós-Unifor recebe CEO do Rock in Rio para palestra sobre empreendedorismo

Pós-Unifor recebe CEO do Rock in Rio para palestra sobre empreendedorismo

Luis Justo ministra a palestra “Empreendendo Sonhos: a Experiência por Trás do Maior Festival de Música do Mundo” no próximo dia 8 de outubro.

Luis Justo é engenheiro de produção e CEO do Rock in Rio desde 2011 (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)

A Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor recebe, no próximo dia 8 de outubro, o CEO do Rock in Rio, Luís Justo, para a Aula Magna de seus novos cursos. Na palestra, com o tema “Empreendendo Sonhos: a Experiência por Trás do Maior Festival de Música do Mundo”, serão abordadas temáticas como cultura empresarial, criação de experiências e fortalecimento de marca, focadas em grandes estratégias de inovação.

O evento acontecerá no Teatro Celina Queiroz, com início às 19h. Nele será apresentado o case de sucesso do Rock in Rio, um dos principais festivais de entretenimento do mundo, com edições no Brasil, em Portugal, na Espanha e nos Estados Unidos. Uma experiência inovadora, para executivos de todas as áreas adquirirem um conhecimento aprofundado dos bastidores do evento, que se transformou em case study mundial também do ponto de vista empresarial.

Na palestra, Luís Justo abordará assuntos como a cultura empresarial, o propósito, a criação de experiências diferenciadas para o produto rock rio, além de tratar sobre gestão de equipe, liderança e foco no cliente para criação de negócios de alto desempenho. Além do festival, o Rock in Rio também participa da organização do Game XP, um dos maiores eventos gamers da América Latina.

É de extrema importância trazermos experiências de pessoas que, de fato, empreenderam com seus sonhos e transformaram isso em grandes negócios”, explica a professora Mariana Mota, coordenadora da Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor.

O evento será liberado para os alunos que efetivarem matrícula nos novos cursos da Escola de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor, listados abaixo. Para os demais interessados, o investimento será de R$150,00, com desconto para alunos da Universidade e funcionários de empresas parceiras.

Sobre o Palestrante

Luis Justo é CEO do Rock In Rio desde 2011. Engenheiro de produção formado pela PUC-RJ, trabalhou no mercado financeiro e em uma consultoria internacional. Também foi CEO da Osklen, aonde em 11 anos expandiu e transformou essa marca brasileira de moda em referência de conceito e qualidade no Brasil e no mundo. À frente do maior festival de música do mundo há 7 anos, levou o Rock in Rio para outros países como Estados Unidos e desenvolveu a estratégia de expansão da empresa para novos negócios como a recente sociedade no Game XP – o primeiro Game Park do mundo. Recebeu prêmio de Personalidade Empresarial no ano de 2015 pela Associação Brasileira de Recursos Humanos pelo seu trabalho a frente do Rock In Rio.

Cursos contemplados com a palestra

• MBA em Inteligência de Mercado Turma 2
  • MBA em Design Gráfico e Digital Turma 4
  • MBA em Controladoria e Gerência Contábil Turma 5