null Pós-Unifor recebe Martha Gabriel para Aula Magna

Pós-Unifor recebe Martha Gabriel para Aula Magna

Abordando a temática Tecnologias Disruptivas e Transformação Digital em empresas e organizações, a palestra será destinada para as novas turmas das Escolas de Comunicação e Gestão e Tecnologia.

Martha Gabriel é uma das autoras e palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre transformação digital (Foto: Martha Gabriel/Divulgação)

A jornada da Transformação Digital é um processo em andamento que vem ocorrendo com a evolução das tecnologias e da sociedade em rede, mas que ganhou ares exponenciais e condição necessária para a sobrevivência de qualquer negócio.

Nesse sentindo, sempre em busca de trazer as tendências de mercado para sala de aula, a Pós-Unifor promove como primeira experiência para seus novos alunos de Especialização e MBA das Escolas de Comunicação e Gestão e Tecnologia a palestra “Tecnologias Disruptivas e Transformação Digital: o futuro de empresas e organizações”, que será ministrada por Martha Gabriel, uma das principais pensadoras digitais da atualidade.

O evento que acontece no Teatro Celina Queiroz no próximo dia 8 de agosto, a partir das 19h30, trará para discussão uma temática de grande relevância atualmente, uma vez que a Inteligência Artificial já é um dos elementos fundamentais na transformação tecnológica do mundo, e, consequentemente, nos modelos de negócios. É cada vez mais comum o surgimento de startups que desenvolvem ferramentas capazes de aumentar a produtividade, otimizar serviços, oferecer uma melhor abordagem no atendimento ao cliente, dentre outros.

A palestra é  exclusiva para os alunos que efetivarem matrículas nos novos cursos de Especialização/MBA das Escolas de Comunicação e Gestão e Tecnologia da Pós-Unifor.

Sobre Martha Gabriel

Martha é um das principais pensadoras digitais brasileiras, e uma das autoras e palestrantes mais requisitadas no Brasil para apresentações sobre transformação digital, comportamento, tendências e inovação, realizando em média 120 palestras por ano no Brasil e 5 no exterior. Palestrante keynote internacional e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia.

É também autora dos best sellers “Marketing na Era Digital”, “Educ@r: a (r)evolução digital na educação”, finalista do Prêmio Jabuti, e “Você, Eu e os Robôs: pequeno manual do mundo digital”. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e PhD em Artes (ECA/USP), com Educação Executiva em Inovação e Neurociência no MIT, USA. CEO da Martha Gabriel Consulting & Education e ganhadora de 11 Prêmios iBest. Coordenadora e professora de MBA e pós graduações, incluindo PUC-SP, BSP, Digicorp/USP, FIA/USP, Unicentro Belas Artes de São Paulo, HSM.

Cursos contemplados

Escola de Comunicação e Gestão

• MBA em Inteligência de Mercado
  • MBA em Design Gráfico e Digital
  • MBA em Controladoria e Gerência Contábil
  • MBA em Gestão de Pessoas
  • MBA Executivo em Marketing
  • MBA em Comunicação e Marketing de Moda

Escola de Tecnologia

• Orçamento, Planejamento e Controle de Obras de Engenharia
  • Planejamento e Gestão Ambiental na Cadeia Produtiva
  • Engenharia de Segurança do Trabalho
  • Excelência Operacional – Teoria das Restrições, Lean e Six Sigma
  • Gerenciamento de Projetos
  • Segurança Cibernética

* Exclusivo para matriculados nas novas turmas dos cursos acima.

Palestra Tecnologias Disruptivas e Transformação Digital: o futuro de empresas e organizações, com Martha Gabriel
Data: 8 de agosto de 2018
Local: Teatro Celina Queiroz