null Professor de universidade portuguesa é convidado para conferência sobre Psicoterapia

Daniel Sousa, do Instituto Universitário de Ciências Psicológicas (Portugal), participa de evento do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Unifor no dia 26 de abril.

Daniel Sousa, professor e investigador do ISPA – Instituto Universitário (Foto: Reprodução)

No dia 26 de abril, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Unifor promove a Conferência "Características do Psicoterapeuta e a Prática Deliberada da Psicoterapia". Organizado pelo Laboratório de Psicopatologia e Clínica Humanista Fenomenológica (Apheto), o evento tem início às 15h no Auditório do Bloco H.

Para abordar o tema, foi convidado o professor Daniel Sousa, psicólogo clínico e diretor da Clínica Universitária de Psicologia do ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (Lisboa, Portugal). Doutor em Psicoterapia pela Wales University (Reino Unido/2011), Daniel Sousa tem funções de membro fundador da SPPE - Sociedade Portuguesa de Psicoterapia Existencial e é membro da European Association of Psychotherapy - EAP e da Society for Existential Analysis - SEA.

As inscrições podem ser confirmadas pelo link abaixo e a participação é aberta ao público.

Data: 26 de abril de 2019
Local: Auditório do bloco H (H-85)