null Universidade de Fortaleza oferece descontos de até 30% para alunos de cursos de graduação EAD em 2022

Qui, 6 Janeiro 2022 08:57

A Universidade de Fortaleza oferece seis cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EAD) (Foto: Ares Soares)

Eleita a melhor instituição de ensino particular do Brasil em 2021, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, vai ofertar descontos de até 30% para alunos que ingressarem no semestre 2022.1 em cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD). O benefício de 10% a 30% de desconto será concedido sobre a mensalidade integral ao longo de toda a graduação, desde que atendidas todas as condições estabelecidas pela instituição.

Para ter direito ao benefício, o aluno deverá matricular-se e cursar, em cada período letivo, todas as disciplinas previstas na matriz curricular do respectivo semestre, além de não poder ter interrupções dos estudos, como trancamento de matrícula, desistência ou abandono. Caso haja inadimplência, o aluno perderá o desconto relativo ao mês em atraso.

O desconto será aplicado a partir da segunda mensalidade do semestre 2022.1 e a partir da primeira mensalidade nos demais semestres. O benefício não é cumulativo com outros descontos, exceto bolsas de monitoria e pesquisa.

Para conferir alguns dos principais benefícios ofertados pela Universidade de Fortaleza, clique aqui.

Cursos EAD

Para o semestre 2022.1, a Universidade de Fortaleza oferece os seguintes cursos de Graduação EAD: bacharelado em Administração e Ciências Contábeis, ambos com duração de quatro anos, e cursos superiores em Gestão Financeira e Marketing Digital (ambos com duração de dois anos) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Inteligência de Negócios, com duração de dois anos e meio.