Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) para o E-Social Curso de curta duração

Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) para o E-Social

Objetivos gerais

Atender as demandas legais do Ministério do Trabalho e Previdência Social na Implantação do e-Social.

Discutir estratégias de integração e preparar registros competentes.

Público-alvo

Profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Enfermeiros do Trabalho.

30 vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até o dia 18 de maio de 2019.

29 de junho de 2019.

Sábado, das 8h às 12h.

• O que é CAT;
  • Evento S-2210 Comunicação de acidente do trabalho no eSocial na SST;
  • Conceito de acidente de trabalho : típico, trajeto e doenças ocupacionais;
  • Tipos de CAT:inicial , reabertura e comunicação de óbito;
  • Prazo para envio da CAT;
  • CAT on-Line.

Evio Gianini Pinheiro Beserra

Administrador, Tecnólogo em processos Gerenciais, MBA em Gestão Empresarial . Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Medicina do Trabalho - Unifor. Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – UNICHRISTUS.

Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – UNIATENEU. Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação MBA em Gestão em Sistemas Integrados QSMS-RES – FBUNI.

Matrícula de R$ 101,00 (cento e um reais).

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.

Política de Descontos

A universidade pratica a seguinte política de descontos nas mensalidades dos cursos de curta duração:

• Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%

• Funcionários Unifor, Filhos e Cônjuges: 15%

• Funcionários de Empresas Parceiras: 10%

Os descontos não são cumulativos e estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e/ou pós graduados pela Unifor.

Para receber o desconto, você deve se dirigir à secretaria da Pós-Graduação com o boleto impresso e ir à Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis) e efetuar o pagamento.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Comunicação De Acidente Do Trabalho (Cat) Para O E-Social, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat