Objetivos gerais
Atender as demandas legais do Ministério do Trabalho e Previdência Social na Implantação do e-Social.
Objetivos específicos
Discutir estratégias de integração e preparar registros competentes.
Público-alvo
Profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Enfermeiros do Trabalho.
Carga Horária
4h
Vagas
30 vagas
- O que é CAT;
- Evento S-2210 Comunicação de acidente do trabalho no eSocial na SST;
- Conceito de acidente de trabalho : típico, trajeto e doenças ocupacionais;
- Tipos de CAT:inicial , reabertura e comunicação de óbito;
- Prazo para envio da CAT;
- CAT on-Line.
Evio Gianini Pinheiro Beserra
Administrador, Tecnólogo em processos Gerenciais, MBA em Gestão Empresarial . Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Medicina do Trabalho - Unifor. Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – UNICHRISTUS.
Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – UNIATENEU. Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação MBA em Gestão em Sistemas Integrados QSMS-RES – FBUNI.
Matrícula de R$ 101,00 (cento e um reais).