Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) para o E-Social Curso de curta duração

Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) para o E-Social

Objetivos gerais

Atender as demandas legais do Ministério do Trabalho e Previdência Social na Implantação do e-Social.

Discutir estratégias de integração e preparar registros competentes.

Público-alvo

Profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Enfermeiros do Trabalho.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até o dia 18 de maio de 2019.

29 de junho de 2019.

Sábado, das 8h às 12h.

• O que é CAT;
  • Evento S-2210 Comunicação de acidente do trabalho no eSocial na SST;
  • Conceito de acidente de trabalho : típico, trajeto e doenças ocupacionais;
  • Tipos de CAT:inicial , reabertura e comunicação de óbito;
  • Prazo para envio da CAT;
  • CAT on-Line.

Evio Gianini Pinheiro Beserra

Administrador, Tecnólogo em processos Gerenciais, MBA em Gestão Empresarial . Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Medicina do Trabalho - Unifor. Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – UNICHRISTUS.

Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho – UNIATENEU. Professor convidado da Especialização/Pós-Graduação MBA em Gestão em Sistemas Integrados QSMS-RES – FBUNI.

Matrícula de R$ 101,00 (cento e um reais).

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 495,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.