LIVE CASE STUDY MARKETING DE EXPERIENCIA E BRANDING

Live Case Study

Objetivo Geral

Promover intercâmbio de experiências, ideias e conhecimentos.

Objetivos Específicos

Compreender a dinâmica do mercado B2B;

Aprender sobre empreendedorismo;

Criar canais de contato com profissionais de outros estados.

Carga Horária
24h

Vagas
30

Duração
0 Mês

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 05 de julho de 2018, ou enquanto houver vagas.

de 17 e 18 de julho de 2018. (Em São Paulo)

8h às 18h (3ª e 4ª feira)

Safari Cultural – Imersão no varejo

Visita guiada pelos orientadores do projeto por importantes endereços na cidade de São Paulo que estejam praticando métodos inovadores na indústria da moda e design.

Visita guiada por Walter Rodrigues ao Inspira Mais

Único salão de design e inovação de materiais da América Latina.

 

Feira de negócios e tendências;

Branding;

Marketing de experiência;

Pitching

Docente de nível superior desde 2000.

Professora da UNIFOR para MBAs e Pós-Graduação nas disciplinas: Gestão de Marcas; Gestão da Comunicação Integrada; Branding; Marketing de Luxo; Reputação de Marca e monitoramento de imagem.

Professora do IBMEC nas disciplinas: Gestão de Marketing; Branding e Marketing de Serviços e Relacionamento.

Consultora de Marketing atua na área de comunicação de mercado há mais de 25 anos nos mercados do Rio de Janeiro e Ceará.

Titulação completa:  Mestre em Administração – UNIFOR -CE; MBA (especialista) em Marketing de Serviços (USP/FIA) e Especialista em Publicidade e Propaganda (UNIFOR).  Graduação em Publicidade e Propaganda (PUC – RJ).

Comunicólogo especializado em Análise de Comportamento e Tendências de Consumo de Moda, Mídia e Comunicação. Atua como Consultor Criativo e de Conteúdo, prestando consultoria para empresas e grandes grupos desses segmentos.

É pesquisador e estudioso de movimentos e expressões ligados à Economia Afetiva, termo que cunhou em 2014 sobre uma nova perspectiva de mercado pautada na valorização e desenvolvimento do coletivo, para o desenho de produtos inovadores e disruptivos. Ministra palestras, realiza workshops e dirige projetos sobre o tema.

Desde de fevereiro de 2018, faz parte do grupo de palestrantes da plataforma TEDXBLUMENAU, com sua fala sobre Economia Afetiva.

Lívia Salomoni é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e tem MBA em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM-SP. Atua no mercado publicitário com foco em planejamento e criação.

Entre 2011 e 2015 dirigiu as áreas de Comunicação e Planejamento da Cherry Plus, agência com foco nos segmentos de Moda & Beleza, onde criou estratégias para marcas como Kate Spade New York, Calvin Klein, Michael Kors, Le Lis Blanc, Cia.Marítima, Dafiti, entre outras.

Foi também colaboradora das duas primeiras edições do A Gente Transforma, concebido pelo designer Marcelo Rosenbaum. Além disso, participou de pesquisas e projetos coordenados pelo consultor e analista de tendências Jackson Araujo para portais como WGSN e para eventos de moda pelo país.

Atualmente Lívia dedica-se ao desenvolvimento de estratégias e inteligência de comunicação para negócios com propósito, como Fundação Hermann Hering, Associação TUCCA de Combate ao Câncer Infantil, Instituto A Gente Transforma, Feira na Rosenbaum, Catarina Mina, Projeto Fia {Oficina de Artesãs}, Bloom Magazine, entre outros.

Designer brasileiro iniciou sua carreira em 1983, como stylist na Revista Manequim - Editora Abril em São Paulo. Em 1992, Walter Rodrigues, lança uma marca de roupas com seu nome, é a primeira marca brasileira a participar de uma semana de moda brasileira no Phyfoervas Fashion em 1994. De 2002 a 2006 participará da Semana de Moda de Paris. E em 2012 encerra seu projeto de confeccão.

Hoje atua como consultor na área de design de produto, e é coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal, consultor do Instituto By Brasil e curador do projeto Focus Design Visions - Moda & Arte.

Matrícula de R$ 1.020,00 (mil e vinte reais).

**Condições especiais para pagamento

Descontos**
15% de desconto para aluno e ex-aluno

10% de desconto para empresa parceiras

10% de desconto para grupos de 5 alunos. 

 

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Formas de Pagamento

Para efetuar a inscrição (ou pré-inscrição) neste curso, basta clicar na aba “Inscreva-se já” e preencher com os seus dados. Ao final deste processo, você escolhe a forma de pagamento, que pode ser por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (online ou presencial).

O boleto pode ser pago em agências bancárias, casas lotéricas e na Tesouraria da Unifor (térreo do prédio da reitoria – ao lado da Divisão de Assuntos Estudantis).

Se optar pelo pagamento com cartão de crédito na modalidade on line, você pode parcelar em até 6 vezes nas bandeiras VISA ou MASTERCARD. Na modalidade presencial também são aceitos os cartões Dinners, Hipercard, American Express e Elo.