NEUROMARKETING DESENVOLVENDO TÉCNICAS QUE LEVAM À DECISÃO DE COMPRA

Neuromarketing

Objetivo Geral

Entender o funcionamento de processos neurais e suas implicações nos desejos e comportamentos dos consumidores em contextos de compra e consumo.

Público Alvo

Estudantes e empreendedores das áreas de administração, comunicação, marketing e recursos humanos que desejam entender e aprofundar conhecimentos sobre a aplicação da neurociências ao consumo.

Carga Horária
16h

Vagas
20

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até de 27 de outubro de 2018, ou enquanto houver vagas.

de 08,09 e 10 de novembro de 2018.

18h30 às 22h30 (5ª e 6ª feira) 08h30 às 17h30 (sábado)

Como funciona o cérebro e quais suas principais estruturas e processos?

Neurônios e neurotransmissores

A evolução da mente humana

As interligações entre o processo evolutivo e a psicologia do consumo

Emoção, Cognição e Teoria da Mente

Experiência do Consumidor: Como produzir emoções positivas e evitar emoções negativas?

Estruturas sociais do cérebro

Implicações da sociabilidade neurobiológica e biopsicológica para os comportamentos de consumo e compra (luxo, modas, marcas, celebridades).

Tomada de decisão no consumo

Atenção/Comparação/Memória/Planejamento

Cérebros masculino e feminino, e suas implicações para o consumo Neuromarketing

Aplicação de abordagens neurocientíficas à pesquisa de mercado

O papel neurológico e biopsicológico de cada sentido

Como estimular os sentidos do consumidor

Construção sensorial de marcas, produtos e serviços.

Matrícula de R$ 490,00 (quatrocentos e noventa reais).

Forma de Pagamento

Matrícula R$ 475,00

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de Cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.