Objetivo Geral:

Apresentar a metodologia de elaboração de um plano de negócio, bem como as suas etapas, destacando exemplos práticos de vários segmentos de negócio.

Objetivos Específicos:

- Unir os interessados em empreender, dos conhecimentos necessários na elaboração de um plano de negócio.

- Destacar a relação dos diagnósticos, estratégias e planos de ação que o empreendedor precisa desenvolver para elaborar um plano de negócio.

- Promover intercâmbio com empreendedores consolidados no mercado que utilizam essa ferramenta para profissionalizar seus negócios.

Público Alvo:

Empreendedores, profissionais e interessados em busca de conhecimentos para elaboração de um plano de negócio.

Carga Horária:

Vagas:
25 (vinte e cinco) vagas.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B, sala B08.

MAIS INFORMAÇÕES

Até 04 de outubro de 2019, ou enquanto houver vagas.

04 e 05 de outubro de 2019.

14h às 18h (sexta-feira)

8h às 12 h (sábado).

- Visão geral sobre os desafios dos empreendedores no atual mercado competitivo;

- Fatores que potencializam e minimizam os riscos do empreendedorismo;

- O plano de negócio, o que é, como elaborar, vantagens e desafios na sua elaboração;

- Diagnósticos (análise de swot, forças de poter, análise de entorno, análise da iniciativa);

- Definição de alternativas estratégicas, modelo de negócio e análise de mercado e estratégia de posicionamento;

- Elaborando os planos (operação, marketing, financeiro).

Rogério Nicolau de Barros

Forma de Pagamento

R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais).

**Condições especiais para pagamento

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%
À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).