Objetivos Gerais
Familiarizar os alunos com ferramentas e técnicas de design gráfico, a partir dos recursos do programa Corel Draw.
Objetivos Específicos
Trabalhar criativamente elementos como formas, texturas, tipografia, cores e imagens.
Público Alvo
Público interessado em Design Gráfico, com título, ou estar se graduando nos cursos de Arquitetura, Comunicação, Publicidade, Design de Moda e também autodidatas com ou sem experiência na área.
Carga Horária
36h
Vagas
30 vagas
Conhecendo a área de trabalho;
Configurações;
Formatos de peças;
Pranchetas; alinhamentos;
Tipografia; contornos;
Vetorização;
Exportações;
Principais ferramentas e atalhos.
Carlos Alberto Normando
Graduado em Comunicação Social (UFC), Especialista em Publicidade (Unifor) e Mestre em Arquitetura (Mackenzie). É documentarista com estágio na Escola Francesa Ateliers Varan, de Paris. Responsável pela criação e implantação do Curso de Publicidade da Universidade de Fortaleza. Atualmente é professor do Curso de Arquitetura da Unifor.
Forma de Pagamento
Matrícula R$ 495,00
OBS1.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato de sua Inscrição.
OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Termos de cancelamento e Reembolso
O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.
Certificado
Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.