null Controvérsias da Prova Pericial em Face da Reforma Trabalhista é tema de palestra na Pós-Unifor

A Pós-Unifor, por meio de suas Escolas de Direito e Saúde e dos cursos de Especialização em Direito e Processo do Trabalho e Medicina do Trabalho, promove a palestra “Controvérsias da Prova Pericial em Face da Reforma Trabalhista”, no dia 4 de outubro.

A palestra, com início às 19h, será ministrada pelos professores Rafael Holanda, médico do trabalho, e Maria Rafaela de Castro, juíza do trabalho.

Sobre os Palestrantes

Maria Rafaela de Castro é juíza do Trabalho, mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade do Porto em Portugal e professora da Especialização em Direito e Processo do Trabalho da Pós-Unifor.

Rafael Holanda é médico do Trabalho, perito da Justiça Especializada do Trabalho e legista da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), além de professor do curso de Medicina do Trabalho e Perícias Médicas da Pós-Unifor.

Controvérsias da Prova Pericial em Face da Reforma Trabalhista
Data: 4 de outubro de 2018
Local: Campus Unifor

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.