null Mestrandos e Doutorandos participam de aula inaugural em PPGP

Mestrandos e Doutorandos participam de aula inaugural em PPGP

Professora Normanda Morais, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Foto: Ares Soares.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Universidade de Fortaleza realiza uma aula inaugural para os novos alunos. O encontro acontecerá no dia 9 de agosto, às 8h30, no auditório A4.

A aula inaugural será ministrada pela Dra. Raquel Sousa Lobo Guzzo, professora titular da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas e presidente da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP). O tema “Psicologia para quem e para que? O compromisso da Pós-Graduação” será discutido pela professora com os estudantes.

A prof. Dra. Normanda Araujo de Morais, coordenadora do PPGP, também estará presente para apresentar o PPGP e dar as boas-vindas aos alunos. O encontro reunirá 40 estudantes, 28 do Mestrado e 12 do Doutorado.

A aula inaugural marca o início da 22ª turma do Mestrado e da 10ª do Doutorado em Psicologia.

Programação

8h30 - Boas- vindas e apresentação do PPG em Psicologia (Prof. Dra. Normanda Araujo de Morais)
9h30 - Coffee break
10h - Aula inaugural - “Psicologia para quem e para que? O compromisso da Pós-Graduação” (Prof. Dra. Raquel Sousa Lobo Guzzo)