null Pós-Unifor prorroga matrícula zero até o dia 31 de julho

Qui, 14 Julho 2022 17:42

Pós-Unifor prorroga matrícula zero até o dia 31 de julho

Cursos oferecem oportunidades para quem quer se especializar nas áreas de Comunicação e Gestão, Direito, Artes e Design, Saúde e Tecnologia.

Experimente o melhor das Especializações e MBAs na Universidade de Fortaleza (foto: Ares Soares)

A pós-graduação é um importante passo para quem busca um desenvolvimento profissional. Visando viabilizar esta oportunidade, a Pós-Unifor, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, prorrogou o prazo de matrícula zero para os cursos Lato Sensu até o dia 31 de julho de 2022.

Depois desse período, do dia 1º de agosto até o dia 30 de setembro, o valor será de R$ 197,00. A partir do dia 1º de outubro, a matrícula será no valor de R$ 599,00.

Comandado por profissionais renomados no mercado de trabalho, os cursos Lato Sensu da Universidade de Fortaleza oferecem um universo de oportunidades para quem deseja ter um aprendizado contínuo nas áreas Comunicação e Gestão, Direito, Artes e Design, Saúde e Tecnologia.

Os cursos englobam duas modalidades: Especialização e Master in Business Administration (MBA). Além disso, são disponibilizados em formato presencial, híbrido ou remoto.

+ Veja a lista completa de cursos

Confira alguns cursos da Pós-Unifor

Área de Comunicação e Gestão