Próxima parada: Portugal; inscreva-se na Missão Coimbra da Pós-Unifor!

seg, 27 maio 2024 16:34

Próxima parada: Portugal; inscreva-se na Missão Coimbra da Pós-Unifor!

Adesão inclui o curso “Direitos Humanos e Debates Contemporâneos, visitas técnicas, inscrição no IX Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra e jantar de encerramento

A Missão Coimbra destina-se aos alunos de pós-graduação em Direito e demais interessados em vivenciar a experiência (Foto Getty Images/ Olga Tarasyuk)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, tem como um dos seus propósitos possibilitar aos alunos experiências que possam conectá-los com realidades diversas em suas áreas de atuação, visando um alcance e uma visão ampliada do cotidiano jurídico. Nesse sentido, a instituição abre inscrição para a segunda edição da Missão Coimbra da Pós-Unifor, que ocorrerá de 7 a 17 de outubro de 2024 na cidade de Coimbra em Portugal, proporcionando imersão a umas das universidades mais antigas da Europa.

A adesão contemplará um curso de 20h/a com a temática - “Direitos Humanos e Debates Contemporâneos” organizado pelo IGC - Ius Gentium Conimbrigae (Centro de Direitos Humanos) da Universidade de Coimbra (12h/a presencial + 8h/a on-line), visitas técnicas, inscrição no IX Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra 2024 e jantar de encerramento realizado pela organização do congresso.

> Confira aqui a programação completa e mais informações sobre a Missão Coimbra

As vagas são destinadas para os públicos interno e externo, com foco em estudantes de pós-graduação em Direito, mas também abertas para demais interessados em vivenciar a experiência. Alunos, colaboradores e professores da Unifor têm 20% de desconto nas atividades da missão, não incluindo o valor referente à passagem, hospedagem, transfer e seguro, que deve ser pago diretamente para a operadora de viagem (FlyTour Fortaleza).

• Curso, visitas técnicas, inscrição no congresso e jantar de encerramento

R$ 7.300,00 (valor integral para alunos externos)
R$ 5.840,00 (valor com 20% de desconto para docentes, alunos e ex-aluno Unifor/Pós-Unifor)
*Parcelado em até 6x sem juros.

• Passagens, hospedagens, transfer e seguro de viagem

Valor: R$ 12.931,70
*Passagens - Parcelado em até 6x sem juros.
*Hospedagem, transfer e seguro - Parcelado em até 10x sem juros.

Missão Coimbra
Período: 7 a 17 de outubro de 2024
Inscrições aqui
Mais informações: Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada - educacaocontinuada@unifor.br | (85) 3477.3174 - Bloco B - Sala 8