Objetivos gerais
Formar especialistas capazes de atuar com excelência na gestão e direção do marketing e da comunicação de empresas de moda.
Objetivos específicos
- Proporcionar aos alunos conhecimentos sobre todo o processo de construção da Imagem de Moda, a fim de que eles tenham uma ótima atuação na divulgação da mesma e conquistem os consumidores;
- Trabalhar e desenvolver as habilidades de um gestor de Marketing de Moda;
- Capacitar os alunos para a compreensão dos processos de Marketing, comportamento do consumidor, mídias digitais para Moda, E-commerce, visual merchandising, imagem de moda, entre outros;
- Oferecer aos alunos a possiblidade de pesquisar, discutir e refletir a respeito da administração, do marketing, da comunicação, do comportamento do consumidor;
- Estimular os alunos a desenvolverem uma atitude prática, criativa, inovadora, sustentável e empreendedora.
Este aperfeiçoamento é para...
Administradores, executivos, empresários, empreendedores e demais profissionais com graduação em nível superior que pretendam dar maior consistência à sua formação e ampliar suas competências com conhecimentos de Gestão Empresarial. Organizações que queiram capacitar seus colaboradores para o desenvolvimento profissional.
Carga horária
180h
Vagas
15
Coordenação: Raquel Tavares Bastos
- latosensu@unifor.br
- raquelbastos@unifor.br
- (85) 3477.3174
- (85) 99246.6625 (WhatsApp)
- Bloco B, sala B08
MATRIZ CURRICULAR
Módulo 1 - Competências Humanas Transversais
Exercitar o autoconhecimento, pensar criticamente sobre sua carreira e assumir uma postura de protagonismo.
Módulo 2 - Integradoras
Desenvolver o entendimento dos princípios de ESG e sua importância para sustentabilidade dos negócios e da sociedade. Adquirir conhecimento básicos para criar ambientes inclusivos onde prevaleça o respeito às diversas identidades e perspectivas. Criar consciência das características do mercado de trabalho contemporâneo suas particularidades.
Módulo 3 - Fundamentos do Marketing de Moda
Compreender os princípios e estratégias essenciais de marketing aplicados à indústria da moda.
Módulo 4 - Gestão de marca, ferramentas e canais on e offline
Identificar os conceitos e táticas de construção e gestão de marcas na indústria da moda, aliada as ferramentas e práticas do marketing digital.
Módulo 5 - Marketing estratégico em Moda
Desenvolver competências para planejar, executar e monitorar projetos estratégicos na indústria da moda, visando alcançar metas e objetivos específicos.
FORMA DE PAGAMENTO
Faça sua matrícula até 28/02/2021: Matricula de R$ 250,00 + 11 parcelas mensais de R$ 528,00
A partir do dia 01/03/21: Matricula de R$ 350,00 + 11 parcelas mensais de R$ 528,00
Descontos:
Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
Para pagamento à vista: 10% (a partir de 6 parcelas);
*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa;
* Descontos não cumulativos.;
Formas de Pagamento da matrícula: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 2 vezes sem juros.