Ganhadores do programa Passaporte Cultural Unifor participam de cerimônia de premiação
Passaporte carimbado! A Gerência de Recursos Humanos (GRH), da Universidade de Fortaleza realizou a premiação de 13 colaboradores que se destacaram na campanha Passaporte Cultural Unifor.
Em 1º lugar, com 700 pontos, Luiza Ester Lima de Oliveira, que recebeu como prêmio a assinatura de um ano da Plataforma de Cursos Conquer. No 2º lugar, com 430 pontos, Luziana Lourenço Moreira, que ganhou um Kindle. Já o 3º lugar ficou com Eliane Nascimento Lemos Lima, que obteve 380 pontos, e levou para casa um fone de ouvido sem fio.
Os prêmios para os classificados do 4º ao 13º lugar são compostos por um curso de livre escolha na Educação Continuada Unifor. Os premiados foram: Genilson Duarte de Abreu (370 pontos), Mayara Lemos de Sousa (360 pontos), Felipe da Silva Jardelino (330 pontos), Yan de Brito Rodrigues (300 pontos), Ana Paula Dantas Coêlho (290 pontos), Pedro Evandro Lima de Assis (290 pontos), Magna Maria Bezerra Pinheiro (230 pontos), Maria Cintia de Oliveira Barros (230 pontos), Adriano Tavares Andrade (200 pontos) e Viviane Araújo Soares (190 pontos).
Luiza Ester Lima, primeira colocada na premiação, compartilhou um pouco de sua experiência: “minha pontuação foi uma somatória, principalmente da gestão do conhecimento, que era o que valia mais pontos e das visitas aos espaços da universidade”, afirma a coordenadora do núcleo de jornalismo da TV Unifor.
Ela comenta ainda que, desde sua época de estudante, sempre se dedicou a conhecer os espaços da universidade: “Eu visitava tudo, desde a lagoa até a carpintaria”, contou.
Ela ficou muito empolgada com a proposta do Passaporte Cultural, pois a oportunidade de revisitar esses locais a fez reviver a sensação de ser aluna novamente. A colaboradora também destacou a importância do evento, considerando-o um primeiro passo para a modernização do RH da Unifor.
Patrícia Moura, analista de Gente e Gestão da GRH, destacou a importância do Passaporte Cultural e explicou que o projeto tem como objetivos estratégicos desenvolver e engajar os colaboradores, proporcionando experiências artísticas e culturais que contribuem para o aprendizado e desenvolvimento pessoal.
“A gente visou promover o desenvolvimento dos funcionários por meio de experiências diferentes, queriamos engajar os colaboradores e fazer com que eles tivessem um aprendizado por meio da arte e da cultura que a Unifor oferece”, ressalta.
Fotos: Clara Soeiro