null Especialização em Direito Internacional da Unifor está com as inscrições abertas

Seg, 20 Junho 2022 11:59

Especialização em Direito Internacional da Unifor está com as inscrições abertas

Acontecendo na modalidade 100% virtual, a especialização pode ser cursada por profissionais de todas as áreas


Profissionais de todas as áreas e carreiras podem cursar a especialização em Direito Internacional (Foto: Getty Images)
Profissionais de todas as áreas e carreiras podem cursar a especialização em Direito Internacional (Foto: Getty Images)

Com 10 vagas disponíveis, estão abertas as inscrições para a especialização em Direito Internacional da Universidade de Fortaleza. O curso acontece na modalidade 100% virtual, com aulas semanais. A especialização tem a duração de 21 meses, com início previsto para julho de 2022. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de junho clicando aqui.

De acordo com a coordenadora do curso, Brena Bonfim, profissionais de todas as áreas e carreiras podem cursar a especialização em Direito Internacional. “O nosso perfil de aluno é aquele que deseja ampliar as possibilidade de relacionamento no mercado de trabalho. A crescente gravitação dos processos econômicos, sociais e culturais entre povos destacou que os conhecimentos a as habilidades inerentes ao Direito Internacional se tornaram elementos obrigatórios para a formação de um profissional apto a lidar com questões globais”, revela a coordenadora e advogada.

Este é o primeiro ano em que o curso será realizado 100% à distância, promovendo encontros entre professores, alunos e convidados de todo o Brasil e do mundo. Yasmim Rodrigues, jornalista, é uma das matriculadas para iniciar a especialização em julho. Para ela, o ensino virtual foi um dos principais atrativos. “Tenho muito interesse pela área de jornalismo internacional e por seguir nesta área. Eu achei que para o nicho que eu quero seguir, ter um embasamento em Direito Internacional fosse algo extremamente relevante, por isso procurei a Unifor”, destaca a aluna.

Atuação

O curso prepara os futuros egressos para atuarem nas relações entre países e organizações internacionais (Direito Internacional Público), e nas relações entre pessoas físicas e jurídcas de diferentes Estados (Direito Internacional Privado). De acordo com a coordenadora Brena Bonfim, a partir de disciplinas como Política Internacional; e Advocacia Internacional, os alunos são preparados para lidar com problemas complexos que envolvam relações entre diferentes Estados, organismos internacionais e também particulares de diferentes nações.

Para mais informações, acesse aqui, ou ligue (85) 3477.3174.

Serviço

Especialização EAD em Direito Internacional da Unifor
Inscrições: clique aqui
Para mais informações: (85) 3477.3174

News Navigation Portlet is temporarily unavailable.