null Ainda dá tempo! Saiba como estudar na Unifor em 2022.1

Seg, 21 Março 2022 10:06

Ainda dá tempo! Saiba como estudar na Unifor em 2022.1

Interessados em ingressar na Universidade de Fortaleza podem participar do processo seletivo e realizar a matrícula até dia 02 de abril


Matrícula pode ser efetuada de forma remota ou presencial (Foto: Ares Soares)
Matrícula pode ser efetuada de forma remota ou presencial (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, prorrogou o período de ingresso de novos estudantes para o semestre 2022.1. Os interessados em estudar na melhor universidade particular do Brasil poderão participar do processo seletivo e realizar a matrícula no período de 21 de março a 02 de abril, iniciando em sala de aula até 04 de abril. 

Vale ressaltar que as inscrições de estudantes com financiamento estudantil devem ser realizadas de 21 a 31 de março, conforme o calendário das chamadas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Auxiliando no processo de ingresso, o setor Sucesso do Aluno está disponível para quem precisar tirar dúvidas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (85) 3477-3000, WhatsApp (85) 9246-6625 ou e-mail queroserunifor@unifor.br.

Cursos EAD

Para quem quer iniciar os estudos na educação à distância também terá a oportunidade de ingressar na Unifor ainda no semestre 2022.1. As aulas desta modalidade terão início a partir do dia 11 de abril. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e se estendem até o dia 20 de abril.

Confira as formas de ingresso

+ Vestibular online
+ Enem
+ Nota de provas anteriores

Como realizar a matrícula?

A matrícula pode ser feita online, anexando as documentações necessárias e indicadas na aprovação do seu cadastro, pelo link enviado ao e-mail inserido no ato de inscrição. Você ainda pode fazê-la presencialmente no setor Sucesso do Aluno, localizado no térreo do prédio da Reitoria, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 11h30.

Documentação necessária

  • Carteira de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certificado de conclusão de ensino médio ou declaração equivalente;
  • Título de Eleitor;
  • Carteira de reservista (para homens).