Visual Merchandising: Camila Salek à frente das principais experiências de consumo do Brasil

Captar a atenção do público é um dos principais desafios de qualquer marca, isso porque estamos rodeados de informações, cores e sons por todos os lados, o que torna nossa atenção bastante seletiva. Acrescentemos a tudo isso o alto nível de exigência dos consumidores atuais; temos aí um cenário desafiador, não é?

Seja a marca iniciante ou consolidada no mercado, é importante lançar mão de várias estratégias para que os objetivos do negócio sejam atingidos. Entre uma dessas estratégias, podemos destacar o Visual Merchandising (VM), que busca envolver os clientes em experiências que vão além da vitrine, ajudando a fortalecer a imagem do produto no mercado.

Ciente da importância do VM como técnica para alavancar oportunidades de negócio, a Pós-Unifor está com inscrições abertas para o curso de Visual Merchandising, com participação da especialista Camila Salek.

Sobre Camila Salek

Tendo participado de cocriações de mais de 2.500 projetos envolvendo conexões com mais de 300 marcas de segmentos diversos, Camila Salek está por trás de evoluções significativas da experiência de consumo e do desenvolvimento do conhecimento da área, também ministrando aulas, mentorias, treinamentos e palestras para grandes marcas, organizações e eventos em todo o Brasil e Américas e compartilhando conteúdos em publicações nacionais e internacionais voltadas para moda e tendência.

Leia também:


Há 25 anos atuando em Retail Marketing, a comunicadora participou de cocriações voltadas para os segmentos de moda, joias, beleza, esportes, bem-estar, decoração, alimentação e indústria, envolvendo conexões com mais de 300 marcas como brMalls, C&A, Chilli Beans, Havaianas, Hering, O Boticário, Óticas Carol, Motorola, Reserva e Riachuelo.

Salek ministra cursos internacionais focados em inovação, como os realizados no Vale do Silício e Cingapura, as viagens de pesquisa para capitais mundiais como Dubai, Londres, Nova York, Paris, Tóquio e Xangai são fonte de inspiração frequente. 

Sempre presente em eventos de inovação como o SXSW e feiras internacionais de varejo, como a NRF e a Euroshop, atuou como curadora e palestrante nos últimos três anos do Latam Retail Show, um dos maiores eventos do setor de varejo e consumo da América Latina.

Sobre o curso

O curso Visual Merchandising foi pensado com o objetivo de proporcionar aos profissionais que tem interesse, já atuam ou desejam atuar na área do visual merchandising, uma rápida imersão que possibilite, em especial, a construção e implantação de estratégias diante de um novo mercado de moda, onde as relações de consumo e a experiência de compra estão em pleno processo de evolução.

Em função da pandemia do novo coronavírus, o curso acontecerá de forma virtual, nos dias 25 e 27 de janeiro e 01, 03 e 08 de fevereiro, com as inscrições até o dia 24 de janeiro ou enquanto houver vagas.

E-Book Guia de Profissões

Conheça todos os cursos

E-Book Guia de Profissões