Pós-Unifor lança especialização sobre saúde mental, psicopatologia e políticas públicas

qua, 21 agosto 2024 09:56

Curso é voltado para psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais, enfermeiros, terapeutas ocupacionais

O curso visa capacitar profissionais de saúde e áreas afins em relação ao atendimento, planejamento e gerenciamento na atenção em saúde mental e suas psicopatologias (Foto: Getty Images)

A Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, lança a Especialização em Saúde Mental, Psicopatologia e Políticas Públicas, que tem o objetivo de capacitar profissionais de saúde e áreas afins em relação ao atendimento, planejamento e gerenciamento na atenção em saúde mental e suas psicopatologias, capacitando-os nos processos de transformação da assistência psiquiátrica brasileira por meio das políticas públicas.

Coordenado pela professora Ediléia Feitosa, o curso é voltado para profissionais de diferentes áreas, incluindo psicólogos, psiquiatras, assistentes sociais, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, e outros que atuam ou desejam atuar no campo da saúde mental.

Esta aprofundação possibilita conhecimento teórico-prático aos profissionais da área de saúde a atuar em equipamentos de atenção à saúde mental, proporcionando aos profissionais de saúde compromisso éticos da ciência com as questões emergentes na realidade contemporânea da saúde mental nas políticas públicas.

Confira descontos e condições especiais

• Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
  • Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
  • Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
  • Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.

Sobre Ediléia Feitosa

Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza. Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Universidade de Fortaleza. Formação em Mentoring e em Psicoterapia Breve-Focal pela Universidade de Fortaleza. Psicóloga pela Universidade de Fortaleza e Pedagoga pela Universidade Vale do Acaraú (UVA). Consultora Comportamental DISC. Agente de Responsabilidade Social da FIEC. Atualmente atua como Coordenadora de Programas de Pós-graduação Lato Sensu em Saúde. Foi Assessora Pedagógica e Administrativa da Pós-Unifor.

Especialização em Saúde Mental, Psicopatologia e Políticas Públicas
Período: setembro/2024 a junho/2026