Objetivo do Curso:
Gerar aperfeiçoamento e formação de excelência para profissionais da Comunicação (jornalistas e publicitários) e de áreas afins, como Design, Marketing, Administração, Arquitetura, Arte, dentre outras. Auxiliar no desenvolvimento de habilidades e de competências na condução de projetos criativos em todas as suas fases. Preparar o estudante para atuar no mercado de trabalho nacional e internacional, de modo inovador e criativo. Promover network e rede de contatos que possam gerar oportunidades de negócios e projetos.
Carga Horária
375h
Vagas
25
Coordenação: Claudio Sena, Mestre.
- claudiosena@unifor.br
- (85) 3477.3174
- Bloco B, Sala B08
Matriz Curricular
MÓDULO ESTRATÉGICO:
Planejamento estratégico em Comunicação;
Organogramas e fluxos de trabalho em criação;
Negócios inovadores;
Mídias e canais de comunicação;
Interdisciplinaridade em Criação Publicitária;
Experiência Imersiva I;
Marketing;
Branding e criação.
Cronograma
Mais informações em breve
MÓDULO TEÓRICO-PRÁTICO:
Criatividade e Inovação; Campanha Publicitária; Estética e Direção de Arte; Redação Publicitária e Texto Persuasivo; Criação e Novas Tecnologias; Produção Gráfica em Criação Publicitária; Laboratório de Técnicas de Criação; Experiência Imersiva II.
André Nogueira (Flex);
Antônio Sandes (Baião Studio);
Apolônio Aguiar (AD2M);
Carlos Bittencourt (Unifor);
Clarisse Linhares (Beach Park);
Cláudio Sena (Unifor);
Gal Kury (Unifor);
Hélcio Brasileiro (Revista Vós/Sistema Jangadeiro);
Hugo Lopes (Rock Digital);
Kleyton Mourao (Y&R);
Livia Salomoni (Casa Salo);
Pádua Sampaio (Delantero);
Samuel Normando (Publicis);
Tarcísio Bezerra (Unifor);
Zico Farina (Artplan).
Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 697,00 + 20 parcelas mensais de R$ 697,00.
Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10 à 15%
Pagamento no Cartão de Débito ou Crédito*
* O Valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.
** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.
O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.
SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.