null Aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Administração debate a representatividade burocrática

Aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Administração debate a representatividade burocrática

Realizado pela Universidade de Fortaleza, o evento acontece dia 09 de março e tem como convidada a professora Alketa Peci, especialista em Gestão Pública


Palestra será ministrada por Alketa Peci, mestre em Administração Pública e doutora em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. (Foto: Reprodução FGV/EBAPE)
Palestra será ministrada por Alketa Peci, mestre em Administração Pública e doutora em Administração pela Fundação Getúlio Vargas. (Foto: Reprodução FGV/EBAPE)

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realiza sua aula inaugural do semestre 2022.1 no próximo dia 09 de março, das 19h às 21h.

Tendo como tema "Reputação e Representatividade Burocrática", a palestra acontece no Auditório da Biblioteca Central da Unifor e será ministrada pela professora Dra. Alketa Peci, especialista em Gestão Pública.

Sobre a palestrante

Presidente eleita da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) para o triênio 2021-2023, Alketa Peci é professora cativa da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EBAPE) e professora convidada do Instituto Universitário de Lisboa. Alketa é doutora em Administração e mestre em Administração Pública pela FGV/EBAPE, além de Master em International Business for Young Foreign Import-export Managers pelo Istituto di Studi per la Direzione e Gestione d’Impresa (Stoá), Itália. Ela também é Editora-Chefe da Revista de Administração Pública.

Serviço

Aula inaugural do PPGA 22.1 - "Reputação e Representatividade Burocrática"
Data: 9 de março de 2022
Horário: 19h às 21h
Local: Auditório da Biblioteca

Event Navigation Portlet is temporarily unavailable.