null Inscrições para Graduação EAD da Universidade de Fortaleza são prorrogadas até 3 de novembro

Sex, 29 Outubro 2021 10:01

Cinco cursos estão sendo ofertados nessa modalidade pela instituição de ensino que é a melhor universidade particular do Brasil, segundo o ranking THE

Os estudantes da EAD Unifor têm a disponibilidade de tecnologias educacionais de última geração para acessar conteúdos planejados e desenvolvidos por equipes multidisciplinares (Foto: Getty Images)

A Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, prorrogou as inscrições para a Graduação EAD até o dia 3 de novembro. São cinco opções de cursos nesta modalidade, que seguem o padrão de excelência do ensino presencial da Unifor. O processo em andamento vai selecionar estudantes para turmas que iniciam os trabalhos em outubro deste ano.

Os cursos de bacharelado disponíveis são Administração de Empresas e Ciências Contábeis, ambos com duração de quatro anos. Já os cursos superiores são Gestão Financeira, Marketing Digital (ambos com duração de dois anos) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com duração de dois anos e meio.

A Universidade de Fortaleza é considerada a melhor instituição de ensino superior particular do Brasil. Quem afirma é um dos mais conceituados rankings educacionais do mundo, o britânico Times Higher Education (THE), que em sua edição mais recente, divulgada em setembro de 2021, avaliou mais de 1.600 universidades de 99 países.

Inscreva-se aqui:

ENEM (notas de 2009 a 2020)
NOTAS ANTERIORES (notas de 2017 a 2020)

Diferenciais da EAD Unifor

Os graduandos da EAD Unifor têm a disponibilidade de tecnologias educacionais de última geração para o acesso de conteúdos, planejados e desenvolvidos por equipes multidisciplinares. Os estudantes também contam, além dos professores conteudistas e orientadores, com o auxílio de tutores nas disciplinas, que atuam no ambiente virtual de aprendizagem, sanando dúvidas sobre o processo formativo e garantindo o acompanhamento do aluno.