Atenção alunos do Mestrado em Administração: inscrições abertas para bolsas da Funcap

ter, 20 agosto 2024 15:14

Bolsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Ares Soares)

A Vice-Reitora de Graduação e Pós-Graduação da Unifor divulga a abertura de inscrições para bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP) destinadas ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA).

Foram lançados dois editais, que oferecem um total de quatro bolsas aos alunos do Mestrado. Os valores são fixados anualmente pela FUNCAP.

Os alunos que preencham os requisitos deverão se inscrever pelo e-mail secretariapgss@unifor.br no período de 21 a 28 de agosto de 2024. Os documentos listados abaixo devem ser anexados em formato .PDF:

• Formulário de Inscrição preenchido (conforme modelo do ANEXO I)
  • Formulário de exposição de motivos preenchido (conforme modelo do ANEXO II)
  • Histórico Escolar do curso de Mestrado que estiver cursando, ou comprovante de matrícula no semestre 2024.1
  • Currículo Lattes atualizado com a produção científica comprovada de 2020 a 2023, conforme listado no ANEXO III
  • Currículo Lattes atualizado com a produção científica comprovada de 2021/2022/2023/2024, conforme listado no ANEXO III

EDITAL VRE Nº 20/2024
Bolsas: 2 (Mestrado)
Público-alvo: alunos regularmente matriculados nas turmas 29 (início em 2023) e 30 (início em 2024) de Mestrado

EDITAL VRE Nº 21/2024
Bolsas: 2 (Mestrado, com pesquisa na temática vinculada ao projeto “Avanços em Tecnologias, modelos de gestão e marcos regularórios para a geração de energias limpas voltadas ao desenvolvimento sustentável do Estado do Ceará")
Público-alvo: alunos regularmente matriculados na turma 30 (início em 2024) do curso de Mestrado