qui, 23 fevereiro 2023 17:39
Especialização em Direito do Consumidor está com matrículas abertas para 2023
Em vídeo, Amélia Rocha, professora do curso, conta mais sobre o lançamento da pós-graduação e a importância da área no funcionamento da sociedade

A Especialização em Direito do Consumidor da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está com matrículas abertas para 2023. A pós-graduação tem a duração de 21 meses, e é voltada para bacharéis em Direito ou em áreas correlatas à atividade econômica de consumo, que sejam advogados, magistrados, membros do Ministério Público, entre outros. Para se inscrever, basta clicar neste link e preencher o formulário com as informações necessárias.
Amélia Rocha, curadora e docente da especialização, explica que o direito do consumidor atravessa diversos aspectos da sociedade, e está presente cada vez mais no cotidiano das populações. Assim, com o intuito de trazer o melhor conteúdo para os alunos, o curso reúne profissionais respeitados do Brasil e do Ceará para tratar os mais diversos temas relacionados à área.
Confira o vídeo abaixo para mais informações:
Serviço
Matrículas abertas - Especialização em Direito do Consumidor
Clique aqui e se inscreva